Transforme as segundas em sextas-feiras!

Transforme as segundas em sextas-feiras!

Quem nunca amaldiçoou uma segunda-feira? Eu, tu, ele, nós, vós e eles! O mundo inteiro!

E se eu disser que você pode fazer da sua segunda uma sexta-feira? Não é mágica, depende só de algumas mudanças DE ATITUDE! Afinal não importa a feira, o que importa é o dia!

Reconheça o principal valor da segunda-feira: Recomeço. Quando você abre os olhos na segunda-feira, você já ganha uma semana novinha em folha. Então de o START! Aperte o play e vá viver, vá conquistar, vá amar, vá planejar.

Guarde um espaço na agenda de segunda pra algo que você goste muito de fazer. Pode ser uma massagem, acupuntura, ou quem sabe um bilhar com os amigos. Troque o almoço por um sorvete! Em plena segunda? Sim, como não!

Dê prioridade a segunda! Sabe aquela reunião que você queria tanto marcar? Marque pra segunda. Sabe aquele cabeleireiro com agenda disputadíssima, tente pra uma segunda. Suas férias? Comece numa segunda! Imagine só, comprar um carro na segunda. Marcar o parto do seu filho pra uma segunda! Você vai amar a segunda pelo resto dos seus dias!

Levante mais cedo! Calma, não é pra chegar antes ao trabalho! É pra ficar mais tempo com você, use esse momento pra exercícios de respiração, cultive bons pensamentos e resgate aquele otimismo que transbordou no fim de semana. A felicidade não acaba na segunda!

Faça uma atividade física. Se for antes do início das atividades profissionais, ótimo! Se for depois, ótimo também. Endorfina na segunda-feira opera verdeiros milagres.

Fique bonito(a): Antes de sair de casa, tome um banho! Escolha uma roupa bacana, perfume-se. Para as meninas: batom vermelho. Para os meninos barba em dia. Funciona e muito!

Seja grato! Agradeça por uma segunda-feira cheia de oportunidades e por mais uma semana que se inicia!

Por último, mas não menos importante. Deseje uma ótima segunda a todos! O universo acolhe e faz maravilhas com essa boa energia!

Autor

Marilucy Cardoso

Marilucy Cardoso

Jornalista, mãe, canceriana, nascida em 1973, cheia de histórias para contar e suja algumas panelas nas horas vagas.

Relacionado

Comentários

Deixe o seu comentário